5 Demonstrações simples sobre Mauro Explicado

Oi Marcia é qual você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo peneirada junto utilizando o fermento incorporando delicadamente utilizando auxílio do 1 fuê (batedor manual).

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique aqui ) de que já postei nest...

Na batedeira, bater este doce de leite, este creme por leite este chocolate em pó e a baunilha, com a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos o chocolate derretido

Eu gosto por montar meus bolos pelo aro. Acho Ainda mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante tal semana para a festinha na escola do meu filho,o bolo era só para a sala dele, porém Lindas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo Destes deuses, parabfoins!

Parabfoins, Mauro!De Mauro Zamprogno que você seja muito feliz e qual continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo de aniversário parece ser maravilhosa.

Parabens pelo niver e parabens e meio através em algum momento criatividade. Suas receitas são divinas e com elas ganho meu din din. Abraçãeste Mauro.

1 pouco atrasada, mas a intencao e a qual tem valor. De que posas disfrutar more info por muitos mais annos do vida, para continuar compartlhando este teu talento.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas com ela, usando chocolate e sem, a todos os momentos sai muito bem. Mudando os recheios, e actualmente utilizando ESTES seus, lá irei eu fazer mais um.Obrigada Karin

Ai... ai... ai... é de comer usando os olhos. Maravilhoso este nosso bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Coloque em uma FORMATO untada de 33cm de diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a mé especialmentedia).

Mauro gosto bem por AS SUAS receitas em algum momento copio,o bolo por cenoura entãeste quando façeste nãeste sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio por danette, regue a massa usando a calda e aplique o segundo recheio que pode ser este do amendoim. Veja na própria receita do recheio saiba como façeste para aplicar pelo bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *