Orientações topo da Mauro

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu introduzir a massa em uma forma diferente e parecer qual era Bastante e mudei.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo por chocolate para realizar para este o filhote de que vai completar 3 anos POR DIA seis por janeiro por 2013 e creio que essa sua própria será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho FORMATO redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria que o bolo tivesse formato retangular.

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita do pave do chocolate é bastante excelente.  Você vai aprender nesta ...

Parabé especialmentens Mauro pelo níolhar e essa receita do bolo,tais como dizia minha avó, é por lamber os beiços!!! utilizando certeza farei um desse...abraços Anete

olá mauro gostei bem do ver AS SUAS receitas,pois sãeste amplamente bonitas e usando certeza gostosas.abraço.

Oi Mauro! Adorei a receita, só qual a cobertura resolvi executar o chantilly precisamente, já de que este bolo é de três recheios. Penso de que ficaria demasiado doce apelando de modo a o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bem excelente a receita.

Certifique-se qual esse acetato seja bem higiênizado ou o papelãeste mesmo que próprio de modo a uso alimentício para não ter contaminação.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, click here regue usando calda e aplique o primeiro recheio. É possibilitado a ser este Danette.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo website A receita da massa é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique aqui ) de que já postei nest...

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas usando ela, com chocolate e sem, em algum momento sai bem bem. Mudando ESTES recheios, e por sua vez usando ESTES seus, lá vou eu criar Ainda mais um.Obrigada Karin

mauro, fiz esse recheio por Danette... mas não deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o talvez possa ter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Coloque em uma FORMATO untada por 33cm por diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a mé especialmentePOR DIA).

Mauro gosto bem por AS SUAS receitas a todos os momentos copio,este bolo do cenoura entãeste quando faço não sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Coloque outro disco do bolo por cima do recheio do danette, regue a massa utilizando a calda e aplique este segundo recheio talvez possa ser este por amendoim. Constate na própria receita do recheio tais como façeste de modo a aplicar pelo bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *